Synyster comenta sobre álbuns que mudaram sua vida

21-10-2020 20:01

Synyster agora está fazendo posts no fórum do seu site comentando de álbuns que mudaram sua vida, ele comentou sobre isso em seu Instagram:

Ei! 
Eu quero começar a fazer uma discussão de álbum mensal. Esses serão álbuns que mudaram pessoalmente minha vida e minha caminhada musical. Discutirei isso em profundidade em nossa escola.
Venha para o SynGates.com ou acesse o LINK NA MINHA HISTÓRIA ou BIO.
Iniciando o primeiro mês com ...
DISCO VOLANTE, do Sr. Bungle
Vamos pendurar!
#AlbumOfTheMonth
#Feliz Dia das Bruxas
# Mr.Bungle
#DiscoVolante
#Synner
....

No fórum do site, Brian falou mais sobre o álbum Disco Volante do Mr. Bungle e até mesmo Silver Side Up da banda Nickelback, sendo o primeiro indicação do Jimmy:


Disco Volante - Mr. Bungle:


Família! Queria começar a fazer uma discussão de álbum mensal com base em discos que mudaram minha vida e meu caminho musical. Estamos dando o pontapé inicial com o lançamento insanamente ambicioso do segundo ano do Sr. Bungle, Disco Volante.
Jimmy fez para mim uma fita cassete com algumas das merdas mais vanguardistas que já ouvi aos 13 anos, desde Primus, The Residents, Bungle e muito mais.
Já um grande fã da banda, mas eu ODIEI essa fita com paixão por duas semanas inteiras até que uma pequena curiosidade cresceu rapidamente em uma obsessão profunda.
A fita tinha músicas do álbum homônimo anterior que, por mais obscuras que fossem para mim na época, eram pálidas em comparação com a primeira vez que ouvi Disco.
Fiquei chateado porque Patton não cantava, Spruance não solava, nenhuma música de palhaço, etc. Eu não poderia estar mais errado. Os vocais de Patton e toda a performance da banda entrelaçados ao longo de uma "trilha sonora" caoticamente bela e aterrorizante, transcenderam tudo que eu já tinha ouvido antes.  Um dos meus compositores favoritos de todos os tempos, Trevor Roy Dunn, compõe um brilho atonal magistral e incrivelmente cantável. O homem é nada menos que puro gênio na minha humilde opinião.
Eu agora me concentrei apenas em orquestrar minhas partes de guitarra com profunda sensibilidade em relação à alma da música. Esse dom de perspectiva foi o maior de todos na minha história musical.
Como TODAS as minhas coisas favoritas na vida, este é um gosto adquirido, então, por favor, reserve um tempo.

Todo meu amor,
Syn
....

Silver Side Up - Nickelback:


Esse álbum mudou minha vida quando ouvi falar dele pela primeira vez, há 20 minutos. As linhas melódicas, aquela voz inconfundível que nos deu as boas-vindas ao novo milênio com sucessos como todos eles.
Ainda tenho um pouco mais da metade do registro pela frente, mas já estou compelido a iniciar uma discussão significativa com todos vocês.



LINK ORIGINAL AQUI.