Site Novinky.cz entrevista Arin Ilejay

24-05-2014 17:00

O site Tcheco Novinky.cz entrevistou Arin Ilejay, onde o nosso baterista falou sobre as musicas que a banda escuta enquanto está em turnê, o sucesso nos EUA, a parte mais difícil da turnê, do Jimmy e muito mais!




Avenged Sevenfold : Em turnê nos falta sono.

Avenged Sevenfold se apresentou no Aerodrome Fest no dia 17 de junho, junto com Limp Bizkit, Rob Zombie, Powerman 5000.

Novinky.cz: A banda em 2011 substituiu Mike Portnoy, que é baterista fenomenal. Você viu algum show do Avenged Sevenfold com ele?

Arin: Eu não vi. Mas eu vi um show com o baterista original do The Rev. Lembro disso como o momento que mudou a minha vida. Fiquei impressionado, foram todos incrível. Eles tocaram incrivelmente. Isso faz uns oito anos.

Novinky.cz: The Rev morreu inesperadamente em 2009. Como os outros membros da banda lembram-se dele?

Arin: Eles dizem que era o cara mais louco do mundo. Ouvi também que fazia tudo para se divertir fazer todos rirem. Ele era o tipo de cara que você gosta assim que o conhece, porque ele era animado. Quando ele conhecia alguém, ele dava toda a atenção. Todos eles têm memórias felizes sobre ele.

Novinky.cz: Quando você foi para a banda e aprendeu a tocar todas as músicas, você teve dificuldade?

Arin: Eu queria tocar e eles ouviram falar de mim. Então eu até estudei os registros de shows do Rev para ver como ele se apresentava. Algumas músicas tocadas ao vivo são um pouco diferentes, e isso é o que eu aprendi. E Acho que os fãs na época queriam sentir que ainda era basicamente o que ele tocava.

Novinky.cz:Você está no Avenged Sevenfold  desde 2011, mas só no ano passado que você se tornou um membro oficial. Como é que isso aconteceu?

Arin: Basicamente, eles me perguntaram se eu queria estar em uma banda para sempre, se eu queria envelhecer com eles.

Novinky.cz: Você teve que pensar sobre isso?

Arin: Com certeza que sim. Eu queria saber se os fãs iriam concordar, e depois de alguns meses para decidir que isso é demais, você desisti de pensar e aceita.  Isso mudou as perspectivas para mim. Olhando para eles, em longo prazo, você pode investir mais para se preparar com isso. Para melhorar a dinâmica da banda, estamos mais à vontade, porque agora sabemos que é isso que queremos para as nossas vidas. Para todos é um momento emocionante e fico contente, pois os fãs nos fazem felizes.

Novinky.cz: Sua banda é extremamente bem sucedida nos Estados Unidos. Qual é a sua força?

Arin: Acho que os fãs. A banda trabalhou muito duro por muitos anos para chegar onde ela está. O que se tornou uma base de fãs virou algo familiar. Os fãs nos permitem voltar e trazer mais e mais melhoras para eles e tentar produzir uma chama mais poderosa que acende o seu entusiasmo. Vendo que nossa música é o elo comum que faz as pessoas felizes ao redor do mundo, é algo especial.

Novinky.cz: O que a banda escuta quando você está em turnê?

Arin: Eu gosto de música diversificada, então quando não estou tocando, estou ouvindo bandas de jazz como The Mars Volta. Muitos de nós gostamos de hip- hop, também ouvimos com frequente um punk. Para os músicos, é o mesmo que as outras pessoas. Nosso som varia de lugar para lugar.

Novinky.cz: Em Praga (cidade da República Checa) vocês param em uma turnê Europeia. O que você gosta em turnês?

Arin: Eu amo tocar para os fãs ao redor do mundo e conhecer novos lugares. Estou feliz que estamos caminhando para a República Checa.

Novinky.cz: O que é o mais difícil (em turnê) e vice-versa?

Arin: Que você está longe de sua família. Na verdade, a maioria das vezes é que você não tem o luxo de ritmo constante da vida. Falta dormir mais nas turnês. Às vezes, dormimos as quatro da manhã. Outras vezes, duas da tarde. Caso contrário, está tudo bem, sentimos falta da nossa casa, mas quando você vai ao palco, não é tão ruim.

 

TRADUZIDO POR: A7X Brazil Fan Club