Shadows e os sete mandamentos que tornam sua vida melhor.

24-05-2014 17:25

Avenged Sevenfold vai subir ao palco no Pink Pop na próxima semana e o site 3voor12 conversou com M.Shadows para falar sobre os sete mandamentos que tornam sua vida melhor, curiosamente Matt só namorou com Valary com 16 anos, porém como todos sabemos, a conhecia desde a sexta série.

 

1. Amizade sempre em primeiro lugar antes dos negócios
M Shadows : “Nós crescemos juntos. Alguns de nós éramos amigos antes de começarmos o Avenged Sevenfold. É importante lembrar disso. Nós nunca iremos querer ser líderes dos negócios da banda. Fora do palco ainda vemos muito um ao outro. Ontem tivemos um churrasco, e todo mundo estava lá.”

2. Nunca se esqueça que a base é : hard rock e heavy metal
M Shadows : “Nós crescemos com hard rock, rock clássico e metal, e nos mantemos fiéis a ele. Francamente, são os únicos gêneros que gostamos de tocar, e isso é uma coisa boa. Todos os nossos álbuns são diferentes, mas os princípios são os mesmos. Nós nunca iremos experimentar coisas como eletrônica ou uma batida de dança, porque se torna pop.”

3. Honre a sua família
M Shadows : “Synyster Gates e eu estamos casados com gêmeas que já conhecemos desde o colegial. Estou com minha esposa desde os Dezesseis anos. Desde aquela época sempre fomos os melhores amigos de The Rev, de modo que nos conhecíamos há anos, mas agora nós estamos casados, estamos repentinamente em um relacionamento. Synyster Gates é o tio do meu filho, que é realmente louco.”

4. Jogar golfe sempre que possível
M Shadows : “Quando estou em turnê, há apenas uma coisa que eu quero fazer em um dia livre. Golfe Especialmente quando minha família não está lá, há algumas outras coisas que podem relaxar a minha cabeça e podem me cobrar mentalmente para o próximo show. Estou realmente obcecado com essa combinação de relaxamento e competição.”

5. Invista em um bom show ao vivo
M Shadows : “Achamos que é importante para o público . Investimento de produção forte no dinheiro que ganhamos, nós impulsiona diretamente de volta para o show ao vivo. As pessoas pagam muito dinheiro pelos ingressos, eu acho que eles deveriam receber. Muitas bandas com dinheiro esquecem disso, mas sempre acho que é bom voltar aos velhos espetáculos como Iron Maiden, Kiss e Mötley Crüe. Claro, se trata de música, mas também do entretenimento.”

6. Compor é mais importante que técnicas
M Shadows : “Especialmente as bandas de metal esquecem muitas vezes o quão importante é compor. Todo mundo quer a banda mais pesada, mais rápida e mais técnica. Mas muitas vezes sem boas canções. Durante os anos oitenta bandas de hard rock como Judas Priest e Aerosmith eram os melhores compositores do planeta. Sempre se tratando da melodia. Olhe para músicos como Lars Ulrich do Metallica e Slash do Guns N ‘Roses. As pessoas sempre se queixam que Lars não é o melhor baterista, mas ele escrever grandes batidas, que cabem exatamente no que o Metallica faz. Slash pega seu violão, e sempre vem com um riff cativante.”

7. Nunca corte o cabelo porque as pessoas dizem que ele grande não é legal
M Shadows : “Sempre mantenha as costas retas, não seja influenciado pelo que as outras pessoas dizem. Nós sempre fomos muito obstinados. Especialmente nos primeiros dias fomos muito competitivos. À medida que pisamos no palco, nós levamos a melhor banda para aquela noite. As gravadoras tem um título de exemplo, você envia um novo som ou visão. Mas você nunca deve admitir. Nunca corte o cabelo porque as pessoas dizem que ele grande não é legal.”

 

TRADUÇÃO: Carry On A7X