Revolver Magazine entrevista M.Shadows

03-07-2018 00:42

A Revolver Magazine entrevistou M.Shadows que comentou sobre a turnê End Of The World, Tom Morello, The Stage, Prophets of Rage, Metallica, The Rev e muito mais. Confira abaixo o trecho que ele cita Jimmy:


OLHANDO PARA TRÁS, VOCÊ LEMBRA DE QUALQUER SHOW QUE VOCÊ VIU QUANDO VOCÊ ERA MAIS JOVEM QUE REALMENTE FICOU NA SUA MENTE POR SUA DIVERSIDADE?

Um que se destacou para mim foi quando o Metallica saiu em 1994 com a abertura do Candlebox, e então Suicidal Tendencies e Fight também estavam na lista. Este foi como um dos meus primeiros shows, e eu fui com Rev, e me lembro de Candlebox recebendo sapatos jogados neles o tempo todo. [Risos] Eu sei que esses tipos de contas nem sempre funcionam, mas eu não quero que nossos fãs pensem que toda vez que virem o Avenged Sevenfold, eles verão as mesmas bandas que ouvem nas mesmas estações de rádio fazendo as mesmas coisas. Nós não queremos nos encaixar neste molde, e queremos continuar trazendo coisas que farão as pessoas pensarem um pouco.


LINK ORIGINAL: 

Link Original:

https://www.revolvermag.com/music/avenged-sevenfold-diverse-summer-tour-tom-morello-crazy-opener-ho99o9