Noisecreep entrevista Cam Rackam

22-08-2013 20:33

O site Noise Creep entrevistou o amigo da banda, Cam Rackam, que é quem faz a maioria das artes da banda, incluindo o cd Hail To The King e principalmente a arte do vinil da banda que recebe o nome  “Deadly Rule”, que esconde muitos detalhes interessantes. Confira abaixo a matéria traduzida: 

 

Facilmente um dos álbuns mais aguardados de 2013, é o Avenged Sevenfold, ' Hail to the King', que certamente irá satisfazer os fãs jovens e velhos . Com um despojado , mas poderoso som e , uma vibe de pura e cru atitude, " Hail to the King ' faz jus às elevadas expectativas definidas antes de seu lançamento . Ela só faz sentido que a banda está oferecendo uma experiência igualmente assassina com o lançamento do vinil de seu sexto álbum de estúdio.
 
Lançado em edição dupla -LP , " Hail to the King ' destaca-se simplesmente por causa da obra incrivelmente linda na capa. Criado por Cam Rackam , um artista do Sul da Califórnia , a capa é um tiro muito bem aterrorizante de um rei esqueleto. A obra de arte é apropriadamente chamado " Regra mortal ." Eu queria que a capa soasse séria, dura, e conquistasse as pessoas ", diz Rackam a nossa equipe sobre o vinil em um bate-papo exclusivo . " [ O álbum ] mexe como um hino para um guerreiro moderno . Então, quando chegou à pintura , eu estava inspirado na cena final em " Conan , o Bárbaro " - referência da pintura Frazetta - onde ele está sentado no trono na contemplação do caos em seu reino. Eu amei a idéia do rei guerreiro. "
 
Ele continua : "Eu queria manter em sintonia com os temas e as letras do álbum , então eu adicionei alguns elementos pesados ​​satânicos : pentagramas , cruzes invertidas e muito mais. Estou muito feliz com o resultado final , a banda realmente me deixou tomar as rédeas e foi como um presente . "
 
Rackam é fã incondicional do A7X, mas ele também é mais do que isso . "The Rev , M. Shadows e eu crescemos no mesmo lugar ", explica ele . "Nós temos sido amigos por quase 18 anos . Então, sim, eu sou definitivamente sou um fã, eu me lembro da primeira volta de demonstração em 99 " .
 
Como os fãs de " Hail to the King, " eles vão , sem dúvida, estarem sentados , olhando para a obra de arte , tentando decifrar o que tudo significa . Vinil Creep imediatamente notou uma prancha ausente do chão ao lado do trono.
 
" O piso faltando é um segredo ", diz Rackam , infelizmente ele não quis dizer para nós . " Tenho certeza de que , eventualmente, um dia algum fã vai descobrir isso. Há uma baqueta solitária encostada na parede da direita . Se você olhar de perto , ela está apontando para um pentagrama esculpido no tijolo. Há também o simbolismo na janela , cadeira, paredes e cortinas. É divertido ver os fãs decifrarem algo que eu fiz. "
 
Os fãs no lançamento do CD de ' Hail to the King, " eles vão notar que a capa do cd normal é uma deathbat preta e branca simples, mas ao abrirem, eles vão encontrar "‘Deadly Rule’ de Rackam e sua arte feita muito bem." Esta versão é para os fãs", diz o artista sobre o LP duplo . " Estou muito feliz que todos tenham a oportunidade de possuir não só o novo álbum A7X , mas um pedaço da minha arte maior".
 
Confira algumas das fotos da " Regra mortal ' abaixo e certifique-se que você começa a sua loja de discos favorito para pegar o lançamento do vinil do Avenged Sevenfold é fantástico , " Viva o Rei ". Arte da capa exclusiva e non -stop de rock fazer para um inferno de uma experiência de vinil.
 
 
Composições em vinil favoritas do Cam:
Vini favorito no momento: Dimmu Borgir – ‘Sorte Diaboli’
Vinil favorito desde sempre: Metallica – ‘Master of Puppets’