NME entrevista Shadows

20-11-2017 01:28

O site NME entrevistou M.Shadows que falou sobre depressão e ansiedade, além do fato de passar por isso pós morte de Jimmy:



M.Shadows do Avenged Sevenfold na depressão: "Nunca diga a alguém para" superar ".


Avenged Sevenfold's M Shadows


Andrew Trendell
By Andrew Trendell


Vamos conversar

"Eu sei o quão escuro e terrível é"


O vocalista da Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou sobre a saúde mental masculina - encorajando os outros a nunca apenas dizer aos doentes que "superem".


Hoje (domingo 19 de novembro) é o Dia Internacional do Homem, e Shadows pediu que a sociedade seja mais aberta e compreensiva sobre a depressão e ansiedade.


"Sempre fui uma pessoa realmente aberta em torno de meus amigos", disse Shadows à NME. "Eu tive amigos que sofreram depressão ou foram medicados porque suas glândulas pituitárias não estão dando hormônios suficientes - então eu estive em torno de muitas pessoas que tiveram problemas assim. Eu sempre fui aberto para falar sobre isso.


"O estigma é desanimador porque todos neste planeta atravessam coisas em um ponto ou outro, então precisamos estar lá um para o outro. Algumas pessoas terão situações mais escuras de que não podem sair, e precisam de pessoas ou precisam de ajuda com algum tipo de medicação, algo que podem fazer ou alguém que possam conversar ".


Ele continuou: "Aqueles que não são muito bons na compreensão de problemas de saúde mental não saberão o que outras pessoas estão passando na depressão. Você tem que se colocar nos sapatos de outra pessoa. É preciso muito trabalho de todos nós para entender de onde as pessoas estão vindo e, então, faça o melhor para ajudá-las porque é muito importante. Nós vamos perder muitas pessoas se não fizermos algo sobre isso ".


Após a perda de Chester Bennington no início deste ano, Shadows enfatizou que, para todos dispostos a conversar, as pessoas também precisam estar entendendo o suficiente para escutar. Ele mesmo não chegou a entender sobre depressão até lidar com isso a  primeira vez com a morte do baterista Jimmy 'The Rev' Sullivan em 2009.


"Tudo o que posso dizer é que nunca soube o que era a depressão e você poderia dizer uma e outra vez para mim e nunca saberia o que achava até a perda de Jimmy", disse Shadows à NME. "Passei por isso  cerca de três anos quando não consegui fazer nada, então fui falar com alguém e foram os três anos mais difíceis da minha vida. Eu me mexia muito a noite e tinha ansiedade de qualquer coisa que eu estava fazendo, eu não conseguia dormir, eu me sentia fora da parede, aleatório. Mas, uma vez que passei por esses três anos, nunca questionaria o estado mental de alguém, porque eu passava por isso ".


Ele acrescentou: "Eu sei o quão desesperado é e o quão escuro e terrível é e como você sente que não pode fazer nada. Infelizmente, as pessoas têm que passar por isso para entender o que as pessoas estão passando. Tudo o que posso dizer às pessoas que não pensam que a depressão é uma coisa real, ou dizem "apenas suga isso e supere", eles realmente não sabem. Você tem que dar às pessoas o benefício da dúvida de que eles estão fazendo o melhor que podem para superar isso ".


Avenged Sevenfold estará no Download 2018 ao lado de Guns N 'Roses e Ozzy Osbourne. Visite abaixo para compra dos ingressos e mais informações:

https://downloadfestival.co.uk/tickets/


Eles estarão lançando uma reedição de luxo de 'The Stage' em 15 de dezembro.