Mike Portnoy fala sobre o A7X

24-05-2014 16:56

O The Live Addiction de Houston, Texas, entrevistou Mike Portnoy no último dia 23 de maio, onde ele comentou como foi trabalhar brevemente com o Avenged Sevenfold após a morte de Sullivan. Veja aqui a entrevista completa e abaixo a tradução do trecho que ele cita o A7X: 

 

Zacky Vengeance and Mike Portnoy


"Foi uma experiência muito legal, houve basicamente duas parte, a gravação do álbum "Nightmare" e da turnê subsequente...o álbum foi uma experiência emocionalmente pesada. Porque começamos o álbum, eu não sei, talvez seis semanas após The Rev ser sepultado. Então, trabalhar nisso foi meio complicado para esses caras , e todo mundo estava realmente muito emocional. E Assim, fazer o álbum foi uma experiência muito emocional e eu me senti muito honrado por ter feito parte dessa experiência com eles. e é por isso que eu e Zacky Vengeance, temos essas tatuagens combinando e para mim, foi uma experiência realmente incrível de se relacionar com eles durante esse período. e, depois disso, você sabe, eu queria estar lá para ajudá-los , que me organizei com meu compromissos e entrei na primeira metade da turnê, eu fiz , o primeiro cinco ou seis meses da turnê "Nightmare" até o fim de 2010 e, você sabe, naquele momento, era apenas deles e eu fui somente para ajudá-los . "

E completou: Não acho que eu não ficaria por muito tempo, eu ainda estava no Dream Theater, nesse ponto, até mesmo uma vez eu deixei Dream Theater, para me juntar a eles. Fora isso foi uma grande turnê, cara. Eu me diverti com esses caras, eles são legais e eu estou tão feliz de ver que eles se fortaleceram com os problemas e floresceram a um nível totalmente novo e continuar a fazer o que estão fazendo. Então, foi uma experiência que se eu olhar para trás, terei um monte de ótimas lembranças ." 

 

FONTE: A7X BRAZIL FAN CLUB