Metal Hammer: A história secreta do Avenged Sevenfold

24-05-2014 16:39

A Metal  Hammer de junho, fez uma entrevista com o Avenged Sevenfold, onde eles contam histórias que nunca revelaram da banda, do Jimmy e outros  assuntos polêmicos. Confiram os scans da revista em nossa page e a tradução dessa grande entrevista abaixo:


 

Com um conjunto de tomadas históricas de downloads, Avenged Sevenfold, Tomamos uma viagem pela estrada da memória com essa banda que só queria...  Assistir o mundo queimar!

Você está acordado. É calada da noite. Você está de pé, nú em seu gramado, cercado por vidro esmagado e pedaços de telhado, sacudindo o punho para o céu e gritando para os céus como a forma de uma bicicleta desaparece à noite, a gritos de riso adolecente, desenhando uma raiva de sua barriga feroz, suficiente para nivelar um arranha-céu. Não é isso. De novo não.

"Essas malditas crianças!" Você ruge para a escuridão com a agonia do sono dissipando lentamente em sua volta. "Arruaceiros do caralho! Pirralhos irresponsáveis​​! Futuros arquitetos da maior banda de metal do século 21!" Espere, o quê?

"O que eu posso dizer? Nós mesmos tivemos envolvidos em um monte de problemas!" ri M. Shadows, vocalista do conquistador global de mega peso do metal, Avenged sevenfold.

Isso seria o Avenged Sevenfold que conseguiu o album numero um do metal, raro, em ambos os lados do Atlântico, como Hail to the king, no ano passado. E como a Metal Hammer descobriu, o Avenged Sevenfold usou para chegar lá todos os tipos de travessuras que você esperaria ver no The Beano quando eles cresciam juntos em Huntington Beach, Califórnia, no final dos anos 90. "Espero que fique impresso que eu não vou tolerar nada disso", enfatiza Shadows com uma risada, ''mas quando o Natal vinha, e todo mundo ia colocar luzes em suas casas, gostavamos de dar a volta e tentar arrancar todas as luzes de todas as casas. Pegavamos uma luz e diziamos: ''Vai''! E nós montavamos nas nossas bicicletas e rasgavamos todas as coisas de toda a casa. Eventualmente, a polícia viria, e nós teríamos que tirar. Tínhamos rotas de fuga para fugir da polícia: A, B e C. Nós tínhamos acabado de chamá-los para fora e fugiamos em nossas bicicletas. 

''Nós éramos as crianças que estavam andando em lojas, roubando bebidas, entrando em brigas.'' Sorria Zacky Vengeance.

''Havia um punhado de bons ''argumentos''. Matt era um encrenqueiro e tinha uma reputação em torno de toda a cidade de ser problema. "Ha!" vem a resposta do cantor. "Bem, você sabe, eu acho que isso é parte do crescimento".

De fato crescer, tem desempenhado um papel monumental na jornada do Avenged Sevenfold. Desde os primeiros dias de maldade ao excesso, a decadência e a controvérsia da era City of Evil (mais do que mais tarde), esta é uma banda que dificilmente está se esquivado de criar um ponto de incomodar de vez em quando. Como a Hammer acompanhou a banda à frente de uma história, aparentemente para fazer uma viagem poderosamente divertida, pela estrada da memória, fazendo um balanço de sua viagem incrivel e de estrada que os levou a este momento de sua carreira, torna-se claro que uma vez que você se tocar por aquela frieza treinada pela mídia que recebe muitas de suas entrevistas, há um calor e uma história comum que atravessa o quinteto que consolida com a tag ''Banda de Irmãos'' que eles têm usado com orgulho desde o início. E, se há uma linha comum que parece estar a correr por um monte desses primeiros contos, é que um membro em particular parecia ser muitas vezes o coração de tudo...

"A primeira vez que encontrei Jimmy, eu estava no acampamento de basquete durante o verão", lembra Shadows. "Eu sabia que Jimmy era um problema, porque ele tinha uma reputação de que ele era um pouco de uma criança fora de controle. E ele era como, 'Ei, eu estou montando em minha bicicleta para ir, você quer pular no guidão?' Então, eu pulei, e todo o caminho para casa derrubei cada lata de lixo. Eu pensei, 'Eu amo esse cara!', E eu descobri que ele viveu cinco casas de distância de mim, então eu peguei minha bicicleta e foi isso. Éramos melhores amigos. " 

"No primeiro dia que eu conheci Jimmy, eu dei um soco nele", contrapõe Synyster Gates. "Foi na oitava série. Lembro-me que estávamos em fila para entregar nossos projetos de carpintaria, e ele virou a cabeça e olhou para mim como se eu fosse um merda . Ele me bateu no peito, então eu bati nele e fomos enviados ao diretor. Começamos a conversar sobre música e viramos amigos até o final do nosso tempo!

 

Não parece haver dúvida de que Jimmy "The Rev" Sullivan, era um chefe instigador em grande parte da loucura que lotou tanto os primeiros anos de um Avenged tão insolente, altas histórias dentro de seu mini trailer Scamps Cali-baiting Jinx e as manchetes que viriam mais tarde . Como sabemos e ainda me sinto muito bem, a viagem teria chegado a um fim trágico e frustrantemente cedo naquele dia fatídico em dezembro de 2009, mas a sua contribuição para a história da banda continua imensurável. De fato, nos primeiros dias, já que o milênio se instalou e os jovens de gangues turbulentas (agora uma banda com alguns shows em seus cintos) tinha realmente conseguido transportar-se em um estúdio para gravar um álbum, tanto talento inacreditável de The Rev e sua abordagem um pouco... incomum para as coisas tornaram-se ainda mais evidente.

 

"Jimmy tinha gravado todos a bateria em uma tomada", explica Shadows, de seu álbum de 2001 de estréia, Sounding The Seventh Trumpet. "Havia um monte de erros, mas ele era como, 'É uma tomada, vai ser legal!' Ha Ha Ha! Mas foi um processo de aprendizagem. "

 

"Foi completamente cru," disse Zacky na estréia promissora, mas falho da banda. "Nós não sabíamos o que estávamos fazendo! Nós fomos lá com um milhão de idéias e fizemos com um orçamento minúsculo. Ouvindo isso, não faz muito sentido, mas as idéias estavam lá."

 

"Tínhamos 17 anos, e nós estávamos escrevendo esse cd no violão em sala de aula," Shadows acrescenta. 

 

"Nós acabamos por escrever um monte de músicas, mas nós não sabíamos nada sobre gravação, faixas ou produção, de modo que acabou soando canções que um grupo de jovens de 17 anos iria escrever.

 

Mesmo naquele momento no início de sua carreira, a ascensão do Avenged não foi fácil e teve um pouco de turbulência. Um incidente no início que foi notável envolveu a tentativa de suicídio de seu baixista na época, Justin Sane - "Ele tentou beber vários frascos de remédio para tosse. Ele era um músico incrível, mas ele teve problemas." - Mas ainda assim, a estrela da banda continuou a subir, e assim, em breve, seria a sua notoriedade. Após o sucesso modesto de... Sounding trumpet, é claro, o álbum que consolidou o Avenged como o mais famoso no metal, trouxe com ele o seu primeiro gosto do caos e da polêmica que vem com possuir tal título.

 

Embora, como Hammer havia descoberto durante este bate-papo particular, nem todo mundo foi capaz de ser fofo para o futuro status que o clássico Waking the Fallen iria ganhar rapidamente. 

"Enviamos nosso cd original para Andy Sneap (produtor/mixador/gênio do Megadeth e Killswitch Engage), e ele escreveu um e-mail de volta dizendo:" Eu nunca vou trabalhar com vocês '", ri Shadows." Ha! É engraçado, porque depois de City of Evil, vimos Andy, em Londres, e rimos sobre a coisa toda. Ele era como, 'Cara, eu não sabia que ia se transformar em presente! Sinto-me tão mal!"

Felizmente, a banda encontrou seu homem na forma de Andy 'mudrock' Murdock, e que o trabalho de produção foi além da perfeição, as músicas falam por si. Waking The Fallen desembarcou no Verão de 2003 ao grande aclamação da crítica, ainda hoje de pé, como um dos maiores álbuns de metalcore já registrado e um testamento para o talento imenso que o Avenged Sevenfold possuía em uma idade jovem criminalmente. À medida que o quinteto de repente se viram crescendo em todo o mundo, não demorou muito para que eles também se encontrassem até os joelhos naquele tipo de excesso e loucura movida a bebida que só pode vir na estrada.

 

"A primeira vez que tocamos no exterior foi no Reino Unido, abrindo para Lostprophets e The Bronx", lembra Zacky. "Cara, nós estávamos em uma van para seis passageiros, e nós estávamos fora de nossas mentes. Estávamos bebendo tanto quanto nós possivelmente poderiamos. Nós tocamos com tanta dificuldade quanto nós poderíamos, então, íamos a pé para o bar , alguns fãs compraram bebida pra gente, e até o final da noite estávamos muito loucos. Teríamos que com aquela ressaca, chegar na van e encostar para deixar Johnny vomitar no lado da estrada. Isso foi a primeira vez que sentimos o verdadeiro sabor de sair em turnê, e tiramos todas as vantagens de que podíamos. " 

 

"Foi tudo o que você poderia imaginar que fosse: deboche puro", comenta Shadows. "Você está lá fora, enlouquecendo, festejando todas as noites."

Previsivelmente, um grupo de garotos  da Califórnia sendo lançados ao ambiente levou a algumas, digamos, situações tensas. A mais famosa, uma tal situação levou à alegada prisão de The Rev, em Crobar, logo após a estréia em Londres. Era show de estreia do Avenged em Londres naquela turnê mencionada acima, em fevereiro de 2004. A banda divulgou um comunicado propositadamente ridículo na hora de dissipar qualquer controvérsia sobre, finalmente podemos saber a real verdade e felizmente, podemos confirmar que a verdade é tão ridícula como esperávamos.

 

"O que aconteceu foi que nós estávamos em Crobar, que é o lugar para estar, você sabe," Shadows maliciosamente revela.

"Estávamos todos lá, e eu fui para o banheiro, onde há apenas uma cabine, e eu tinha que realmente fazer xixi. A pessoa não estava saindo, eu acho que eles estavam fazendo uma merda ou o que quer que fosse, então eu era como, "Porra, cara ', e eu comecei a fazer xixi na pia. Esse cara sai e começa a virar para fora e gritar comigo, e eu," Foda-se "e comecei a ignorá-lo, e quando eu sair de lá, ele estava esperando por mim.

Ele: "Ei, você é o cara que estava urinando na pia! O que há de errado com você?

Então eu dei um soco, e uma enorme briga começou. Todo mundo começou a lutar, as pessoas estavam lutando nas ruas, sendo jogado pelas janelas do carro, sem brincadeira, era uma loucura. Então a polícia veio, e Jimmy começa a tirar sarro deles, porque eles não têm armas no Reino Unido. Ele começou a zombar deles e correr em círculos, e todos nós estamos rindo e, finalmente, eles começam a ameaçar ele e o prenderam, e ele foi para a cadeia naquela noite!"

 

"O engraçado é que, quando os policiais apareceram, esse cara que não estava fazendo nada apenas falando, assim que Jimmy lhe deu um soco bem na frente do policial", acrescenta Syn. "Ele foi preso, e aí é onde nosso empresário veio. Ele passou toda a noite e o dia tentando tirar Jimmy da prisão para que ele pudesse ir a este show "

"Nós tivemos que tocar Rock Am Ring (Na Alemanha) no dia seguinte", lembra Shadows com uma gargalhada ''mas Jimmy não tomou nem um banho."

 

Pode parecer uma história engraçada agora, mas o fato da questão é que as coisas estavam ficando muito fora de mão para uma banda que ainda mal estavam com 20 anos.

"É inacreditável que nós sobrevivemos a turnê", admite Syn. "Realmente, qualquer noite podeia ir além, e não apenas por nossa causa, mas por causa de estar em um lugar estranho, estar fora tarde da noite. Havia pessoas ao seu redor que não iria parar de comprar-lhe drinks. Uma vez que eu tinha 10 drinks de Aftershock na minha mão. Eu deveria ter morrido de envenenamento por álcool! Ao final dessa primeira turnê pelo Reino Unido, fiquei 10 quilos mais pesado e muito fodido.''

 

Eles também falaram sobre o Waking The Fallen, City of Evil, os clipes de Beast And The Harlot vídeo e Bat Country:

 

"Foi muito divertido", entusiasma-se Johnny "Foi a evolução natural da banda na época, estávamos prontos para a festa e nós íamos fazê-la em nossa composição também!".

"Foi muito divertido!", Concorda Syn. "Foram os dias de glória, onde o metal transcendeu. Houve um público muito maior e as grandes gravadoras estavam dispostas a repartir muito mais dinheiro para vídeos loucos e passeios mais loucos ainda. As partes foram absolutamente loucas. No video de The Beast and the harlot, bebemos um maldito uísque o dia todos. Tivemos um monte de gente numa porra de limosine, abrimos o champanhe e tivemos a porra de uma festa.

''Estávamos constantemente controlando um o outro, mas não havia ninguém para dar o exemplo", acrescenta Syn. ''Se alguém me dissesse para não usar  cocaína, e eu fiquei bêbado o suficiente, eu iria conseguir alguma coisa.  Então nós estaríamos fora de nossas mentes as  sete horas da manha. Como eu disse, ninguém estava liderando!''

Como era o seu jeito, era também de The Rev que regularmente festejava e foi enlouquendo o resto de seus companheiros de banda, muitas vezes recebendo-os em mais pontos para incomodar e, finalmente, entregando seus próprios vícios, na medida em que a banda foi forçada a tomar algumas medidas.

"Enviamos Jimmy para a reabilitação por problemas de cocaína", revela Syn, antes de esclarecer que "não era que eu nunca senti que Jimmy tinha um problema, era apenas uma tática de merda. Ele amava uma festa do caralho, por isso só peguei (e vice versa), se era isso,  beber ou o que seja 'Vamos procurar um pouco de ajuda, cara' para acalmá-lo um pouco. Ele realmente se ajudou, ele não cheirou mais cocaína, mais um dia em sua vida!"

Synyster revela outra anedota que ele, por seu próprio concentimento, nunca havia antes revelado:

"Bem, ele não cheirou cocaína em mais nenhum dia em sua vida, porra... exceto o dia que ele saiu da reabilitação", admite Syn com uma risada culpado. "Essa foi minha culpa. Peguei ele na reabilitação e fizemos uma sessão final de cocaína, ele jurou nunca mais fazer isso de novo. E ele nunca fez porra! Mas, no minuto em que ele saiu da reabilitação, nós fizemos uma grande sessão de cocaína, escrevemos um monte de merdas de músicas, e foi um grande dia! Eu nunca admiti a ninguém. Foi um pouco fodido. "

Se "um pouco fodido" pode ser um pouco da maneira de descrever a vida que o A7X teve no auge do seu hedonismo, ele só pinta metade do quadro de controvérsia que acompanhou a banda antes da maturidade e a previsão do futuro que agora guarda seu psicológico. No final de 2005, durante a entrevista que acompanhou sua primeira capa da Metal Hammer, a banda fez alguns comentários políticos inflamatórios que ainda assombra a percepção deles e de muitas pessoas até hoje. Abertamente expressando seu apoio ao controvérsio regime de George W.Bush e afirmando sua oposição ao casamento gay, Shadows dificilmente se tornou querido para os aposentos mais liberais do metal...

''Eu acho que há e sempre vai haver pessoas que olham para trás nisso", opina o cantor com um suspiro. "É um pouco cringeworthy, mas quando você é um garoto que tem o direito de ser estúpido, às vezes, eu acho que quando estávamos naquela idade, tivemos alguns pontos de vista diferentes. Para não ficar para trás na política, mas estou tão socialmente liberal como você pode possivelmente ser, e eu acho que as pessoas realmente não percebem isso sobre essa banda. Nós somos o tipo de pessoas que pensam que você deve ser capaz de fazer o que quiser neste planeta, e ninguém deve ser capaz de dizer-lhe de forma diferente, desde que você não machuque outra pessoa. Eu acho que essas entrevistas foram realizadas com um grupo de rapazes que tinha muita força de vontade e só queriam chegar com sua opinião lá fora, quando não representam, necessariamente, a banda agora."

"Eu gostaria que tivéssemos a maturidade de espírito para apenas dizer, 'Ei, isso é pessoal, privado", em vez de: 'Ei! Foda-se! Vamos votar em George Bush! '", Admite Syn com honestidade. "Isso não é como nos sentimos. Nós não queremos que as pessoas chupem nossos paus republicanos, isso foi apenas uma reação. Mas, você vive e você aprende, e um monte de bandas dizem coisas idiotas, eu não acho que Alguém tem sido uma exceção, especialmente o jovem. 

"É meio difícil de olhar para trás sobre essas coisas, honestamente", acrescenta Johnny com uma careta. "Algumas dessas citações, é como, 'Ah, cara ...' Mesmo no momento em que saiu isso, nós ficamos tipo, "Será que nós realmente queriamos dizer isso? No final do dia, você tem que rir sobre isso, porque nós éramos apenas crianças recebendo nosso primeiro gosto real de sucesso a nível mundial. Você vive e você aprende, e você se diverte com ele. "

Você ainda se opõem ao casamento gay? "Oh, não. Nem perto disso", atira de volta Shadows sem pensar por um segundo. "Honestamente, eu não dou a mínima para o que você faz com sua vida, e eu não acho que ninguém deve se importar com o que ninguém faz com a sua vida."

"Eu poderia me meter em problemas aqui", ele continua, "mas eu acho que tudo deve ser legal, e até você provar a si mesmo que é errado, você deve fazer o que quiser em sua vida, e isso inclui drogas, prostituição, tudo. Com casamento, eu acho que qualquer pessoa neste planeta que quer se casar deve ser capaz de fazer tudo isso antes. " 

"Estamos sempre pela igualdade de direitos ", confirma Syn." Eu só quero deixa isso completamente claro."

 

 

 Tradução por: Leslie Paes