Loudwire comenta de projeto paralelo de Johnny

08-08-2020 18:05

Chris Jericho recentemente foi entrevistado pela Loudwire e comentou sobre o projeto paralelo dele e Johnny com outros artistas chamada The Weelblocks, veja abaixo quando ele cita Johnny e The Rev, comentando da sua amizade com o A7X:

Você mencionou que Johnny Christ foi sua idéia de trazê-lo. Ótima escolha. Você pode falar sobre sua amizade com Johnny e por que ele era o cara certo para isso?

Jericho: Muitas dessas pessoas são meus amigos de longa data em diferentes aspectos. Eu conheço Johnny provavelmente desde antes do álbum Nightmare, logo antes de The Rev falecer. Ele também é um empresário. Ele tem seu próprio show chamado Drinks With Johnny que é um show online, e eu tinha acabado de fazer o show dele quando Phil me ligou e disse que eles estavam procurando um baixista, então ele estava meio chapado na minha mente no momento.

O Avenged é tão influenciado pelo Maiden, e então o que eu não percebi para este vídeo é que ele está destruindo para este vídeo. Ele é muito engraçado e nós íamos apenas fazer um vídeo de Johnny Christ. A maioria dos vídeos que as pessoas estão fazendo, elas estão apenas instalando uma câmera em casa e filmando, e Johnny deu um passo adiante. É absolutamente hilário.

Então, como jogador, ele é ótimo, como cara, ele é apenas o namorado de um cara e é a estrela do show no vídeo. Eu pensei que meu vídeo seria a única causa de eu sair da caixa, mas ele roubou. É muito legal tê-lo envolvido.

Mas este é um dos pontos positivos e positivos deste bloqueio da era Covid é que não haveria bloqueios de rodas, não haveria Kuarantine se não houvesse bloqueio. Isso dá a todos nós a chance de apenas tocar uma música legal com nossos amigos e criar algo especial para oferecer às pessoas que estão trancadas em casa e não estão fazendo tanto quanto normalmente fariam algo diferente.

Confira o primeiro cover da banda The Wheelblocks, "Aces high" do Iron Maiden aqui.

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA AQUI.