JSBR ENTREVISTA: Fã Affonso Wagner

17-06-2014 21:14

 

Hey ducks! Hoje nos 04 anos do Jimmy Sullivan BR, eu resolvi fazer algo que sempre quis, mas não tinha tido oportunidade, fazer uma entrevista. Lógico que um dia quero fazer como o Avenged Sevenfold Itália e entrevistar alguém da banda, mas também gosto de ouvir os que os fãs tem a dizer, então nada mais justo que entrevistar um fã. Eu pensei em sortear, escolher entre amigos, mas não sairia talvez tão verdadeira ou com cara de entrevista, mas lembrei que um tempo depois do show do Avenged Sevenfold em Porto Alegre esse ano, vi a foto do fã Affonso Wagner com quase toda a banda e não sabia a história por trás dela. Achei o vídeo desse momento, depois o facebook dele e a forma que ele fala da banda, seu amor, admiração e o quanto a banda faz diferença em sua vida, nada mais justo que o primeiro fã ser ele. 

Obrigada mais uma vez ao Affonso por aceitar responder as perguntas e sem mais delongas, confiram a nossa primeira entrevista:

 

 

1) Desde quando você é fã do Avenged Sevenfold?
 
R: Desde 2007 
 
 
2) Como você conheceu a banda e como começou sua paixão por eles?
 
R: Meu primo me apresentou
 
 
3) Um álbum e uma música preferida?
 
R:  Self titled e afterlife
 
 
4) O que mais te impressiona na personalidade deles?
 
R:  Eles são mt atenciosos e tem amor pelos fãs
 
 
5) Você é fã de algum outro artista/banda?
 
R: Sim,ghost. E tem várias outras.
 
 
6) Como soube da morte do Jimmy e o que ele representa pra você?
 
R:  Li na internet no dia,chorei mt,pra mim ele é um dos melhores bateristas do mundo
 
 
7) Foi seu primeiro show do A7X esse ano? Como foi sua experiência com o show e conhecendo a banda?
 
R:  Foi meu primeiro show,a experiência foi fantástica,senti a presença do Jimmy lá,sabia q ele estava feliz,eles me trataram como se fossemos velhos amigos
 
 
8) Ficou triste de não ter conhecido o Zacky ou bravo com ele por ele ter saído tão rápido do palco? 
 
R:  Fiquei triste e bravo. Na verdade ele só acenou pra mim,eu chamei ele mas ele n deu bola.
 
 
9) O que mudou na sua vida depois de conhecer a banda e o quanto isso te fez bem?
 
R:  A sensação de ouvir as musicas e os vídeos deles nunca mais foi a mesma.
 
 
10) Se pudesse levar a banda pra algum lugar que você gosta muito, pra onde levaria?
 
R:   Nova York
 
 
11) Tem alguma canção que merecia ter tido clipe e você acha que foi desperdiçada?
 
R:  Acid rain,requiem,crimson day,st james e Buried alive.
 
 
12) Na sua opinião, o que é ser realmente fã?
 
R:  É saber toda a história da banda
 
 
13)  Se pudesse ter participado de algum clipe qual escolheria?
 
R:  Afterlife.
 
 
14) Qual a primeira palavra que vem na sua mente quando o nome "Avenged Sevenfold" é citado?
 
R:  Incrível.