JIMMY SULLIVAN BR FAZ 10 ANOS!!!

28-06-2020 01:29

Nem sei como começar esse texto, há 10 anos nessa data eu falo da experiência de ter feito o site do Jimmy Sullivan BR e em seguidas as redes sociais, começou da simples homenagem e saiu do controle no bom sentido, eu não imagina conhecer pessoas que levarei pra vida, algumas tretas pela imaturidade e juventude de ter só 18 anos quando fiz esse site, fazer mil projetos que funcionaram antigamente e depois os fãs como eu cresceram, fazendo eu sair da minha zona de conforto criativa e deixar de falar certas coisas, esclarecer outras, conter a empolgação em certos assuntos, respirar fundo 6661 vezes, antes dos shows no Brasil surtar de tanto trabalho e depois surtar de felicidade de ver a banda, nunca foi fácil postar, lidar com pessoas para alguém tímida, receber ameaças de agressão (que nunca se concretizaram) e xingamentos, mas também aquela Sarah de 2010 não é mais a mesma, ela é muito melhor e só tem que dizer obrigada por acreditarem em meu trabalho! Por me amadurecerem, por apesar do cansaço, ansiedade, apesar de tudo, mesmo não sendo o site com mais likes, é nítido o amor de vocês pelo Rev de longe!
Mesmo muitos saindo do fandom, distantes por "N" motivos, ou ainda fãs frequentes eu achava que isso tudo uma hora ia se perder, pois todos crescemos, temos diplomas e crachás de trabalhos para lidar e não, na última live que teve do Graspop e Twitter vocês me mostraram tão fiéis ao Rev, sua memória e esse site que comentaram que estavam na live porque eu avisei e que não veem quase nada da banda, mas meu site é o único que vocês seguem ainda, não preciso de mais nada sinceramente para provar, mostrar, ou dizer além de que vocês são incríveis e da mesma forma que vocês seguem fiéis a mim, farei o impossível para ser sempre fiéis a vocês que vi crescer, se formarem, terem perdas, namorarem, fãs de 13 anos que conheci hoje formados é insano rs.

Cada encontro que tive com fãs ao longo desses anos em shows e afins, amizades, relacionamento, eu apenas me arrependo de algum dia se expus alguém mais que deveria ou alimentei provocações, de resto sinto que apesar da correria da minha rotina eu fico feliz em ver vocês respeitando o Rev e todo o seu legado, manter o A7X forte apesar da perda do Jimmy, respeitar a Leana e seu passado que vocês sabiam tão pouco sobre, isso já valeu todo esse esforço!
Hoje se não fosse a pandemia estaria fazendo a festa física com bolo e tudo em um barzinho de rock, mas prometo que um dia nos encontraremos e faremos tudo isso, para comemorar esses encontros que a vida me proporcionou e tudo que esse site fez e faz em minha vida, único projeto da minha vida que não desisti e que só me faz bem! Não sendo só a "Mama Duck" disponível on e off para ajudar e aconselhar vocês, buscando as informações mais corretas possíveis, mas também honrada de poder ser o único site do mundo (fcs tem vários) sobre esse homem que era perfeito da maneira mais louca e bonita possível. ❤

OBRIGADA PELOS MELHORES 10 ANOS STALLION DUCKS!!!!!

#JSBR10Anos #StallionDucks #TheRev #Fiction #JimmySullivan #JamesOwenSullivan #JamesSullivan #A7X #AvengedSevenfold #Sevenfold