Gates fala de Rev em live do Papa Roach

09-05-2020 19:15

A revista Ultimate Guitar fez uma matéria falando da participação surpresa de Synyster Gates na live do Papa Roach:


Gates, do A7X, lembra-se de conhecer The Rev, brigando com ele na escola, conversas sobre tocar trompete na banda da escola




"Eu queria tocar violão em uma banda de jazz, e eles me fizeram tocar trompete."

Durante uma aparição no evento Infest in Conversation do Papa Roach , o guitarrista do Avenged Sevenfold, Syn Gates, voltou no tempo com uma banda da época da escola.

Quando perguntado pelo cantor do Papa Roach, Jacoby Shaddix, "Você tocou em uma banda da escola?", Gates respondeu (transcrito pela UG):

"Cara, eu fiz. Sim, eu queria tocar violão em uma banda de jazz, e eles me fizeram tocar trompete. Como se eu tocasse trompete por um ano, eles prometeram que eu poderia tocar violão no ano seguinte.

"E eles ameaçaram que eu marchasse com a porra da trombeta novamente, mas estou totalmente bem, provavelmente é onde eu poderia investir, não era o que eu pensava que deveria estar fazendo".

Syn então perguntou a Shaddix: "Você estava dizendo que também estava em uma banda?". O cantor respondeu:

"Sim, eu estava na banda da escola. Toquei clarinete, depois toquei clarinete baixo e depois mudei para o que era chamado de clarinete contra-alto, que é como um clarinete baixo muito grande, e acabei marchando com aquele. E então eu fiz a banda por um minuto, e então eu estava jogando futebol, e foi aí que eu conheci Dave [Buckner, baterista original do Papa Roach], e então começamos a sair. É engraçado, cara - apenas uma história rápida, essa é boa. Então, eu conheci o Dave, estávamos jogando futebol, comprei um baixo e queria tocar, queria estar em uma banda de rock . Então é como, eu vou tocar baixo, então eu peguei o baixo, e um mês depois disso, meu baixo foi roubado, e eu fiquei tipo, 'Droga, Dave, o que eu vou fazer?' [Baixista Will] James é como, "Você deveria ser um cantor, cara. É grátis." [Risos]. Foi literalmente assim que me tornei cantora, e aqui estou eu. "

Dave Buckner entrou na conversa:
"No ensino médio, eu toquei em uma banda da escola e uma seção de orquestra e percussão. Então, literalmente, eu era um transplante de Los Angeles, havia me mudado no verão antes da nona série, minha família se mudou para Vacaville de Los Angeles e até então, eu estava fazendo coisas da banda. Eu estava em algumas bandas punk e outras coisas em LA, tipo, no ensino médio e outras coisas, então elas não eram bandas de verdade, mas eu fui para a orientação - eles tinham orientação para estudantes na escola, e então eu fui para essas duas semanas antes do início do semestre, e literalmente, tipo, porque eu era uma criança maior, uma criança muito grande, e o treinador de futebol literalmente me pegou no meio da multidão. Ele estava tipo, 'Cara, precisamos de você no time de futebol.' Mas, olhando para trás agora, sou grato porque aprendi a jogar em equipe, e o exercício foi obviamente útil e coisas assim. Mas, quanto a jogar, cara, eu odiava todo mundo. Nunca gostei de jogar futebol, para ser honesto, mas foi bom para mim a longo prazo, mas na verdade não ... Isso me permitiu conhecer esse cara aqui, Coby, e então nos conhecemos no treino. Na primeira vez, nós nos superamos e compartilhamos esse amor pela música e pelo punk-rock, e o resto é história."

"Você estava na escola de arte também?", Syn perguntou. Dave respondeu:
"Eu deixei. Eu deixei a banda - nós começamos a banda em 93, e então por volta de 94 eu estava no último ano, e meus pais tiveram essa conversa comigo como 'O que você quer fazer da sua vida?' . E eu fiquei tipo, 'eu quero fazer parte de uma banda, estou fazendo isso, certo? Somos o Papa Roach, estamos fazendo isso.' "Não, não, não. Você nunca vai conseguir, precisa escolher algum tipo de carreira." Então, eu sou como, 'Bem, eu sou bom em arte. Então eu escolhi ir para a escola de arte em Seattle, WA, e literalmente perdi meio semestre antes de ligar para meus pais e dizer: 'Não, cara, eu acabei com isso. Eu preciso voltar para a minha banda. Sinto muito desperdiçar seu dinheiro ou o que seja. Sei que você provavelmente está decepcionado comigo, mas estou voltando à minha banda. Então, eu liguei para meus pais primeiro e Jacoby depois, e, a essa altura, eles tinham outro baterista, Ryan Brown estava na banda, e eu realmente tive que implorar para que me deixassem voltar para a banda. Eu toquei percussão por um ano até que ele deixou a banda, e depois voltei a tocar bateria. "

Jacoby então perguntou a Gates: "É muito selvagem porque vocês se conheceram quando eram muito jovens também, certo?". O guitarrista respondeu:
"Sim, todos nós no ensino médio, eu acho. [O falecido baterista original do A7X, James Sullivan] 'The Rev' e eu realmente brigamos em uma oficina de madeira. Ele era o garoto louco e eu acabei de me mudar para Huntington, e eu morria de medo dele, ele era super alto. Ele usava um chapéu da Drum Workshop sempre, e eu pensava 'que merda de poser! Eu pensei que era uma merda, e depois de duas semanas, eu estou me mudando para uma escola nova, esse cara está louco, ficando louco o tempo todo, estamos na fila para apresentar nossas coisas, ele vira-se e eu fico tipo, 'Ah, merda', e ele simplesmente diz: 'Que porra você fez?' E me dá um pequeno empurrão, e eu dou um soco nele, e então somos mandados para fora. E estava totalmente bem. Não foi como uma luta louca, mas eu acertei ele; somos mandados para fora e depois nós estamos conversando, 'Oh, você toca bateria, hein?"Ele está tipo, 'Sim, eu toco há algum tempo, eu amo isso. Desculpe por foder com você.' E então voltamos para minha casa mais tarde naquele dia, depois da escola, e o garoto estava apenas fodendo 10 vezes o músico que eu era, apenas fodendo o próximo nível. E, curiosamente, nós não tocamos música juntos por mais um - eu não sei - seis e sete anos. Nós tivemos problemas juntos, conhecemos Matt [M. Shadows, cantor do A7X] e como pais sempre se separando nos...Então, sim, uma história semelhante: apenas amigos que têm a sorte de crescer juntos como vocês. Quão difícil é ser uma banda? Quero dizer, você tem personalidades fortes, as pessoas não percebem o quão difícil é porra fazê-lo e ficar com ele. E como os estilos de vida mudam e as famílias se desenvolvem, e todo esse tipo de coisa. Então, parabéns para vocês, porque, como fã, nós apreciamos, fodemos juntos."


LINK ORIGINAL AQUI.