Expressen entrevista Arin

17-06-2014 20:50

O site Expressen entrevistou Arin, na passagem do Avenged Sevenfold na Suécia, onde ele falou como ele descreveria a banda e sua jornada com eles, como a morte de Jimmy afetou o A7X e toda a sua admiração por ele, além de como ele descreveria o som do A7x atualmente. Confira a entrevista completa abaixo:

 


Expressen: Você pode nos contar alguma coisa sobre o show hoje à noite?

Arin Ilejay: Nós teremos muito fogo e provavelmente muitas explosões. Definitivamente escolheremos as músicas favoritas de nossos fãs e estamos muito animados para tocar aqui e explodir o teto (risos).

Expressen: Como você descreveria a banda?

Arin Ilejay: Muito boba, muito sarcástica e extremamente amorosa, é uma família muito unida. São pessoas incríveis.

Expressen: Vocês são uma banda há 15 anos, como você descreveria a jornada?

Arin Ilejay: A jornada eu posso dizer que vem de um lugar muito humilde pelas histórias que ouvi, e continuou a crescer e crescer e se tornar mais divertido e nossos fãs nos abençoaram com a oportunidade de voltar com mais a oferecer em muitos sentidos; música, a parte técnica obviamente e coisas de todo tipo. A banda teve um progresso incrível graças a seus grandes fãs.

Expressen: Um dos membros da banda morreu em 2009. Como isso afetou a banda?

Arin Ilejay: Eu diria que é voltar a explorar as origens do coração, mente, corpo, alma e espírito. Isso trouxe outro nível de emoção eu acho para todo mundo. É uma experiência muito difícil perder um melhor amigo. Infelizmente eu nunca tive a chance de conhecer The Rev, mas me influenciei muito na sua arte, na sua música, na sua paixão, em tudo. Eu diria que isso afetou a banda em muitos aspectos diferentes. Ele ajudou a criar tudo que os fãs hoje e os fãs de todo mundo vão ver. Então, com certeza isso afetou todo mundo profundamente em maneiras diferentes.

Expressen: Como você descreveria sua música hoje?

Arin Ilejay: Eu a descreveria como um renascimento do metal clássico. É, é isso. (risos)



Fonte: A7X Brazil Fan Club