Avenged define seu novo reino

18-09-2013 21:54

A Radio Metal da França conversou com M. Shadows sobre Arin Ilejay estar oficialmente no Avenged Sevenfold, "Hail To The King" ser um novo capítulo para a banda, o título do álbum ser uma metáfora, os críticos descrevendo-os como "metalcore," fazendo vocais em álbuns de outras bandas e músicos, sons antigos, The Rev e muito mais, confira abaixo: 

 

Avenged define seu novo reino

 

Sendo simples e mais leve, tornaram-se um grupo de amigos e tanto (se não mais) do que uma banda, é o que, fora passeios, realizada entre os Avenged Sevenfold Pesadelo - álbum de luto - e Hail To The King , seu novo álbum. Um disco que, apesar de (ou por) a ambição de simplificar as coisas, ele também se tornou um clássico na discografia da banda, e até mesmo o metal, para ser a pedra angular de apoio que vai trazer uma nova era, na qual é força entrou, o grupo com a morte de The Rev e mostrar que o reino é forte e unida novamente.

É também tempo para o grupo para definir a entrada para este novo capítulo, depois de tanto tempo catalogado na caixa de metalcore, que não mais se sustenta por muito tempo, e antes que outros tentam ainda definir de forma incorreta. M. Shadows, combo cantora, ajudou-nos nesta entrevista para ver como Hail To The King representa a nova constituição de seu campo. Apesar de explicar o que aconteceu no primeiro trabalho lançado por esta unidade e tinha tanta coisa para falar ...

 

"Para nós, neste álbum, foi a escrita que importava. Tudo o resto era secundário. "

 

Radio Metal: O baterista Arin Llejay entrou oficialmente para o grupo este ano. O que convenceu o grupo de que ele era a pessoa certa?

M. Shadows (vocal): Nós queríamos fazer um álbum com ele e avaliar a sua maturidade na estrada. Nós queríamos ver se ele poderia lidar com a pressão, manter a cabeça fria e apenas jogar. Sabíamos que muitas pessoas estavam tendo problemas com a bateria e com algumas mudanças de estilo que fizemos este álbum. Queríamos ver como ele conseguiu.Então nós tivemos que perguntar se ele estava pronto para comprometer-se a ir para a estrada, para transformar e ser um membro pleno. Ele pensou por um momento, então finalmente disse que estava pronto e ele queria ir. Nós queríamos ter o nosso tempo e certifique-se que foi a escolha certa.

Como ele se sente a sua inclusão no grupo, e qual o efeito que isso tem sobre o grupo?Será que alguma apreensão, especialmente a respeito de como ele será aceito como substituto oficial para Jimmy "The Rev" Sullivan?

Não temos preocupações sobre como ele será aceito, tudo o que importa é a nossa própria impressão sobre ele. Em nossa opinião, este é um grande baterista, ele fez exatamente o que se esperava dele neste álbum. Ele é maduro o suficiente para estar no reservatório e não exagerar, e ele não tem ego. Para nós, isso é ótimo.

Este é o primeiro álbum sem contribuição musical do falecido Jimmy "The Rev" Sullivan.Podemos dizer que este é um novo capítulo para a banda, enquanto Pesadelo marcou o fim da anterior?

Acho que você poderia chamá-lo assim. Em álbuns como Waking The Fallen e City of Evil, Jimmy não tinha sido escrito e não tinha sido muito envolvido no processo. Para o álbum branco e pesadelo, ele começou a escrever mais. Para nós, ele estava apenas fazendo o que sempre fizemos. Foi realmente uma porcaria, porque nós amamos a maneira como ele escreveu. Eu acho que é um novo capítulo, porque Jimmy tinha começado a escrever mais, por isso, se tivéssemos continuado com ele, que teria direito até mesmo mais grandes canções dela. Mas agora que ele se foi, nós devemos tomar sobre nós mesmos.

Qual era o estado de espírito do grupo durante a composição do álbum? Como você compara Pesadelo, que foi um álbum muito escuro?

Eu diria que o pesadelo estava emocionalmente muito escuro. Para as letras, isto é uma autêntica e emocional da unidade. Este álbum trata de metáforas, a infecção de histórias para várias declarações através da música. Isto não é tão emocionalmente desgastante. Eu diria que este álbum é easy listening.

Três anos de granizo em separado com o rei de pesadelo. Foi o tempo necessário para fazer o ponto dentro do grupo, em especial sobre a direção musical você quer tomar com este novo capítulo?

Completamente. Como indivíduos, nós estávamos apenas precisa de uma pausa. Nós não queremos começar a escrever um álbum e voltar ao trabalho. Queríamos refletir sobre três anos pesadelo que tinha tomado, a turnê e, é claro, o que aconteceu com Jimmy realmente fez estragos. E então nós queria passar mais tempo juntos, simplesmente, sem se preocupar em ser um grupo. Isso é o que nós fizemos. Quando sentimos a inspiração para voltar, decidimos começar a jogar a novidade e escreveu Hail To The King. Nós precisávamos recarregar as baterias antes de mergulhar no fundo do poço.

O álbum é chamado Hail To The King, após a canção de mesmo nome. Quem é este Rei que você se refere? Simbolizado este título para o grupo?

É uma metáfora, as pessoas podem pensar o que quiserem. Eu vi comentários on-line dizendo que era Satanás ou Deus, outros que era Obama! É bom que esta conversa é que faz as pessoas se perguntam sobre as letras. Para mim, é uma metáfora. É só a idéia de que os seres humanos sempre acabam elegendo alguém, ou ser liderado por alguém, e às vezes pode levar a coisas ruins.

"Fizemos cinco álbuns com muita experimentação e do caos, e nós nunca teria feito algo mais.Eu acho que um monte de pessoas apreciaram este aspecto do grupo. Mas hoje, é um pouco sobrestimado. "

 

Vários membros do grupo, disse que com este álbum, você quer fazer um álbum de metal clássico, com influências de Black Sabbath e Led Zeppelin. Foi importante para você rever suas raízes e as raízes metálicas em geral?

Você sabe, nós não começar por dizer: "Isto é o que vamos fazer, porque é melhor para o grupo." Nós fizemos uma lista do que você está ouvindo agora eo que queremos escrever.Quando o álbum é sobre "clássico", não quer dizer que tentei escrever um álbum clássico para nós. É mais o fato de que os álbuns clássicos nos influenciou naquele momento. Para nós, ouvir o metal mais antigo e nua, que foi baseado em riffs e grooves, que era mais interessante para nós para provar que podemos jogar nossos instrumentos e ser técnica, sem escrever boas canções. Para nós, neste álbum, foi a escrita que importava. Tudo o resto era secundário.

Você acha que isso é importante para um grupo como o seu para ensinar aos jovens que podem não conhecer esses grupos, que são os fundadores do metal? A dizer: "É graças a estes grupos ea música desempenham estamos aqui. Este é autêntico, ouça! "?

Eu não estou tentando dar lições a ninguém. Ao mesmo tempo, quando eu tinha quinze anos, eu não me importo sobre o local onde o punk rock tinha. Eu amei os novos grupos.Mesmo com o metal: eu amava Pantera e Metallica, eu não ligava para Black Sabbath, Rolling Stones e Led Zeppelin. Mas quando você envelhece, você percebe o quão importante esta música é grande. Ele vai além da gravação e produção e dizer: "Uau, isso é minhas bandas favoritas estão ouvindo e eu entendo por que é tão bom." Chegamos ao ponto em que queria escrever um álbum que reflete isso, mas eu acho que não é o nosso trabalho de educar os jovens. Eles descobrem a música em seu próprio ritmo. Todo mundo gosta de olhar para trás e descobrir de onde vem sua música. Nós só precisamos de pessoas para fazê-lo em seu próprio ritmo.

Sobre este álbum, você disse que o grupo teve de abster-se de fazer muito, de modo que a música é mais direta. Você tem a sensação de ter sua música muito complicado no passado?

Não, porque estou convencido de que é por isso que nós estamos lá. Fizemos cinco álbuns com muita experimentação e do caos, e nós nunca teria feito algo mais. Eu acho que um monte de pessoas apreciaram este aspecto do grupo. Mas hoje, é um pouco sobrestimado.Qualquer um é um grupo que tenta escrever uma boa música no rádio, ou se é um grupo que faz as coisas muito complicadas. Queremos ser o grupo no meio. É sempre difícil, e é legal olhar, mas não necessariamente exagerado.

Avenged Sevenfold ainda é amplamente considerado - de forma errada, para que o assunto - como uma banda de metalcore, especialmente por seus críticos, que usam o termo como uma crítica. Isso te incomoda?

Não, porque nós sempre descrito de modo totalmente errado. Eu nem mais cuidadoso.Talvez nós estávamos metalcore, acho que começou uma boa parte dela. Em 1999, fomos um dos primeiros grupos a cantar e gritar ao mesmo tempo. Nós tentamos fazer algo novo, porque era tudo o que podia fazer. Nós quisemos ser uma banda punk e uma banda de metal, que queria combinar os dois. Ele rapidamente passou por nós. Todo mundo tem o direito de seguir em frente. Nós rapidamente se tornou o que sempre quis ser: uma banda de metal ou uma banda de rock, como você deseja. Eu não me importo que cola o rótulo.Aqueles que nos chamam de Metalcore claramente não tem nada ouviu o que foi para fora, desde 2005, por isso é muito engraçado. Mas você sabe, nós ouvimos um monte de comentários estúpidos sobre Avenged Sevenfold, e isso não me incomoda.

"Aqueles que nos chamam de Metalcore claramente não ouvi nada do que tem sido divulgado desde 2005, por isso é muito engraçado. [...] Há uma grande quantidade de comentários estúpidos sobre o Avenged Sevenfold. "

 

Foi anunciado recentemente que o "Pastor Of Fire" canção fará parte da trilha sonora do jogo Call Of Duty: Black Ops II. Esta é a quarta vez que uma de suas canções é usado em Call Of Duty - você é o mesmo apareceu como personagens do jogo que você pode nos contar um pouco mais sobre a relação entre o grupo eo jogo? O que o faz tão especial?

Eu toco muito. Eu sou um gamer, e muitas vezes eu falo sobre mim. Nosso relacionamento com os designers é muito legal, porque eles gostam do rock. Quando ouviram o álbum, eles pensaram "Shepherd Of Fire" foi uma música perfeita para o que eles fizeram sobre o novo jogo Esta é uma daquelas situações em que há um vínculo entre duas pessoas que amam este o outro está fazendo. "Shepherd Of Fire" funcionou bem para eles, por isso foi legal.

Pela segunda vez, o álbum foi produzido por Mike Elizondo. Será que você tem a sensação de que ele havia criado o som perfeito com o pesadelo do Avenged Sevenfold?

Não, eu respeito a sua escrita e opiniões. Ao escrever músicas, você pode enviá-los para ter uma opinião de fora. Sua maneira de estar no estúdio e ele consegue fazer com que ela faça um grande produtor. Para mim, quando você se dar bem com alguém, nós tratá-lo como o sexto membro do grupo, você sabe que encontrou o produtor certo. Para mim, trabalhar com o Mike é muito especial, porque ele é super talentoso.

Você emprestou a sua voz a vários outros grupos e projetos, tais como Slash, Steel Panther ou dispositivo. Parece que esta é uma atividade que agrada a você. Você tem outras contribuições fornecidas?

Na verdade, eu sempre aceitar a cantar sobre o registro de alguém se esse alguém é um amigo. Eu trabalhei com Fozzy porque [Chris] Jericho é um amigo. Na verdade, eles são todos amigos. Dispositivo caras são amigos, como os de inferno ou Highwater ou Slash.Muitas vezes me pediu para cantar em outros álbuns, mas isso não é porque eu quero ser conhecido. Dito isto, se um amigo me perguntar, eu faço, justamente porque ele é um amigo.

Você já pensou em lançar um álbum solo, um dia, como muitos cantores?

Absolutamente não. Eu posso expressar minha criatividade em Avenged Sevenfold. Estou perfeitamente feliz fazendo só isso.

O que aconteceu com a capa do álbum Hail To The King? Está apresentado pela primeira vez com uma pintura Rackams Cam, que foi então substituído por uma obra de arte originalmente destinados a única ...

Cam nos ofereceu uma grande pintura. Ele aprovou a tampa, em seguida, foi enviado para fazê-lo e retrabalhada para ser perfeito - um tiro de Photoshop, algumas adições de cores ... Devemos dar mais trabalho, mas estava ocupado e mistura fazer coisas na música em si.Quando nos viu na internet, vimos como Photoshop foi perdida. Os fãs não gostou, não gostou, então ao invés de deixá-lo nesse estado, foi discutida e foi decidido mudá-lo. Depois desta conversa, todos estavam dispostos a optar por algo mais despojado, porque o próprio álbum é mais despojado. Era mais lógico. Em vez de jogar o forte de espírito e quer manter a bolsa a todo o custo, decidimos mudá-lo. Acho que foi o melhor.

 

Entrevista realizada por telefone em  13 de agosto de 2013 

Site oficial do Avenged Sevenfold: www.avengedsevenfold.com

Hail To The King foi lançado em 27 de agosto de 2013 na Warner Bros / Roadrunner Records.