Artistas falam do A7X.

07-08-2013 19:06
 
 
 Rick Florino, editor do ARTISTdirect.com, resolveu conversar com alguns artistas sobre o que acham do A7X, seu novo single e acontecimentos com alguns integrantes e sua nova fase. Confira a matéria traduzida abaixo:
 
 
Avenged Sevenfold têm justamente subido no rank genuíno dos deuses do metal. Eles estão no topo agora tanto quanto os metais do século 21 em ascensão, mas o seu novo álbum, Hail to the King, está prestes a solidifica-los entre os ícones quando ele sair em 27 de agosto. É um monstro arrogante e crescente que os coloca ao lado de Iron Maiden, Metallica e Pantera no panteão. Eles tem mandado choques de todos os gêneros a cada turno, e seus colegas reconhecem isso.Tendo em conta este impacto, o editor chefe do ARTISTdirect.com, Rick Florino, falou com Slash, Korn, MGK, Disturbed, Fozzy, Five Finger Death Punch e outros sobre o Avenged Sevenfold neste artigo exclusivo.
 
O que você indagar sobre o Avenged Sevenfold? Você pode compartilhar essa memória?
 
SLASH
Realmente, eu tenho uma história engraçada sobre eles. Eu nunca tinha conhecido M. Shadows até nós gravarmos “Nothing to Say” para o meu primeiro álbum solo. Eu sempre pensei que o Avenged Sevenfold era uma grande banda de metal moderno, e eu coloquei junto esta música o real heavy metal. Eu tenho escrito coisas desse tipo sempre, mas eu não tinha tido a chance de usá-lo até então. Quando estávamos fazendo “Nothing to Say”, seu nome veio à tona. Descobriu-se que ele é realmente um grande fã antigo de Guns N’ Roses – o qual era tipo enervante [risos]. Ele realmente trabalhou pesado nisso juntos. Foi muito divertido. Ele veio e cantou merdas dele, e foi realmente uma grande experiência. Era tudo thrash metal, mas tinha toneladas de atitude e era um agressivo real. Eu sempre quis fazer algo assim, e ele me ajudou fazer isso acontecer. Eu o amo e toda a banda!
 
REGINALD ‘’FIELDY’’ ARVIZU, DO KORN & STILLWELL
Eles têm uma sonoridade assassina do velho metal, e eles são caras impressionantes. Amo andar com eles, e estou sempre feliz por ouvir o que eles têm fabricado musicalmente.
 
CHRIS JERICHO, DO FOZZY
Em 2005, eu ouvi ‘’Bat Country’’ na rádio, e pensei o quão original era a sintonia. Eu pensei: ‘’Isso é como Skid Row combinado com Ramones e Guns N’ Roses’’. Ninguém estava realmente fazendo isso na época. Os vocais eram ótimos. Eu gosto de bons vocais. Eu gosto de caras que realmente cantam. Avenged Sevenfold tinha um monte de harmonias de fundo e coisas assim no City of Evil. Eu realmente os conheci quando meu amigo Mike Portnoy aventurou-se em Nightmare. Foi quando eu conheci os caras e fiquei próximo a banda. Quando Mike terminou, eu realmente estava com eles como grande amigo – especialmente com M. Shadows. Nos conhecemos a partir daí. Eu era um grande fã deles antes de conhecê-los. Quando os conheci, fiquei ainda mais fã. Eu amo ‘’Hail to the king’’. Esta música é incrível. É legal como eles mudaram para um estilo mais groove-oriented.
 
J-DOG, DO HOLLYWOOD UNDEAD
Eles são ótimos. Estivemos em turnê umas duas vezes. A primeira vez foi com Stone Sour também e a segunda vez com Asking Alexandria e Black Veil Brides. Assisti-los toda noite foi louco, porque eles são fodas. Realmente, eu gostei de Nightmare, e curti intensamente a nova música “Hail to the King”. Tenho certeza que este álbum será maravilhoso.
 
MGK
A primeira vez que fui apresentado ao Avenged Sevenfold foi quando eu escutei os refrãos fodidamente mágicos do “Unholy Confessions”. É loucura o quão bom ele é. Atualmente, eu tenho uma tattoo do Avenged Sevenfold. Tenho uma deathbat no meu pulso. Minha música favorita é “So Far Away”. Está é a música que eles escreveram para Jimmy “The Rev” Sullivan. M. Shadows não é apenas um cantor de metal. Na minha sincera opinião, ele é um dos maiores vocalistas de peso desde Axl Rose. O modo como ele trabalha sua voz em “Save Me” é maravilhoso. Eu na verdade gravei aquilo pessoalmente. Eu voei pra sua casa. Era algo como apenas eu e ele no estúdio. Eu tive que gravar como se vivesse sem música. Eu tive de escutar como perfurador que era. Estou agradecido de que foi como nó começamos o álbum.
 
DAVID DRAIMAN, DO DEVICE & DISTURBED
Amo Avenged Sevenfold. Eu tive o prazer de fazer turnê com eles em vários momentos, e eles são uma grande banda de heavy metal. Foi maravilhoso como M. Shadows e eu colaboramos com “Haze”, no álbum do Device. Eu mandei para ele a música completa, e eu disse que tinha em mente como ele fazer. Eu precisava dele para fazer o segundo verso e o segundo refrão e para nós acabarmos juntos na música. Ele amou. É mais uma grande experiência que tive trabalhando com esses caras.
 
IVAN MOODY, DO FIVE FINGER DEATH PUNCH
Eles são uma das melhores bandas do mundo, e são maravilhosos no que eles fazem. Nós estávamos no 48Hrs. Festival em las Vegas, junto com Mandalay Bay, e isso foi esplêndido. Foi incrível fazer shows com eles na Europa. Somos todos do metal. Também fazemos Aftershock com eles, e isso vai ser enorme.
 
JOHN BOECKLIN, DO DEVILDRIVER
Eu sempre gostei de City of Evil. Há alguns grooves deliciosos nele e ganchos fortes. A nova música também é legal. Estou ansioso para ouvir mais.

 

Fonte: Avenged Sevenfold News e A7X TEAM BR.