Aniversário de um anjo

27-01-2013 13:33

Olá stallion ducks! Hoje nosso querido Jimmy faria 32 anos, esse anjo que nos ensinou a viver e ir atrás do que queremos sem nos importarmos com nada. Entre muitas homenagens em redes sociais rolando, escolhi uma do Ask.fm e do Tumblr que me tocaram muito e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem e comemorem essa data com a alegria que só o Rev tinha: 

''Vivemos em um mundo tão frio, onde há tantas pessoas más, que não tem respeito por nada nem ninguém, e a única pergunta que vem a cabeça é, por que justo você teve que ir? Talvez Deus não quisesse que uma pessoa com o coração tão bom, fosse exposto a maldade do mundo. E neste pouco tempo em que você passou por aqui, fez tantas coisas, viveu cada dia como se fosse o ultimo, se dedicou em criar as mais belas canções, viveu unicamente em função de amar o proximo e nunca se envergonhou em demostrar seu amor pelas coisas e pelas pessoas, tanto em gestos como em palavras. Sabe o  mundo precisava de mais pessoas com você.
 
 Hoje é seu aniversário, e a unica coisa maior que minha vontade de ter você aqui novamente, é poder te dar um abraço e dizer o quanto você importa pra mim, e por último, pedir pra que fique, e nunca mais nos deixe de novo. 
 
Daria tudo só pra te ter aqui devolta, não mediria esforços só pra te ver pelo menos mais uma vez, sorrindo, cantando, e o mais importante, VIVO !  
 
Agradeço pelas palavras que disse e que me fizeram refletir, Agradeço por cada vez que colocou um sorriso no meu rosto, por me fazer acreditar nos meus sonhos por mais dificeis que eles pareçam ser, e enfim, agradeço por você ter existido.
 
Eu sei que por maior que seja a minha dor, um dia todos nós nos iremos nos encontrar de novo. Durma Bem e Feliz aniversário Rev, Te Amo
 
Louco, Engraçado, Único e Insubstituivel, Herói, James Owen Sullivan''
 
 
 
''Rev, você está So Far Away mas ainda é capaz de me fazer Scream com todo seu incrível talento. Você é A Little Piece of Heaven em meio a esse Nigthmare. Afasta os Demons mesmo estando em sua Afterlife e que tudo é Almost Easy quando realmente queremos. Me ensinou que se deve Seize the Day porque um dia todos vamos partir And All Things Will End. Ensinou que The Fight pelo que você acredita faz com que deixemos de ser uma Victim. Mostrou como vencer nossos medos e como deixar de se sentir como se estivesse Buried Alive mesmo estando em seu Eternal Rest. Eu só peço a Dear God que tudo isso não seja uma Fiction, porque graças a você eu não me sinto mais Lost, porque você me ajudou quando eu gritei “Save Me”.
 
Eu te amo, Jimmy. Sempre e pra sempre, aqui com a gente ou não, porque afinal, você não se foi de fato. As batidas do meu coração são tocadas por você.
 
Happy Birthday, Jimmy. I’ll see you in the Afterlife. foREVer with you, buddy.''