Álbum Unfortunate Snort original

19-12-2018 07:08

Fã @Clumpnseal falando do álbum Unfortunate Snort e do Pinkly Smooth no reddit:


"Eu vi Pinkly provavelmente em 2001 ou no começo de 2002. A banda do meu amigo estava tocando em um bar chamado Hogue Barmichael's em Newport Beach. Aconteceu que eu estava lá cedo e peguei a setlist do Pinkly. Lembro claramente que o tecladista estava vestido de palhaço e movia as mãos para cima e para baixo em um movimento exagerado enquanto tocava, quase como se estivesse controlando uma marionete. Eles totalmente me surpreenderam. Depois do set, eu pude falar com o guitarrista por um tempo. Ele foi muito legal, e ele me vendeu uma cópia do CD do Unfortunate Snort, e deu pra mim e ao meu amigo uns 3 "adesivos da capa do álbum. O CD estava em um CD-R gravado com obras de arte impressas em casa em um plano de fundo azul com uma ameba vermelha, não a capa toda rosa que você vê normalmente em pesquisas no google. A verdadeira merda é que o CD apenas sugere como eles soavam ao vivo e a energia que eles tinham no palco. Mal sabia que esses caras estavam no A7X poucos anos depois. "

Créditos: Instagram @rathead_rev