Star and Scars entrevistou Johnny e Rev em 2003

08-01-2021 00:38

O site "Star and Scars" entrevistou o The Rev e o Johnny em 2003 e repostaram esse raro momento: 


17 de setembro de 2003
Birch Hill Nite Club
Old Bridge, NJ 


S&S: O nome de sua banda e alguns dos nomes que você usa são referências religiosas, mas sua música não é religiosa. É para que sua música alcance pessoas de todas as religiões?
Rev: Nós não discriminamos entre as religiões de forma alguma. Não estamos fazendo nada deliberadamente. Recebemos o nome porque simplesmente o achamos legal. Além disso, nosso cantor escreveu a letra do "Chapter Four" do Gênesis só porque achou que era uma boa ideia; não por quaisquer razões religiosas. Não somos uma banda religiosa. Eu acho que se sua música for boa o suficiente, ela deve ser capaz de alcançar pessoas de todas as religiões. 


S&S: Já que algumas de suas músicas são meio longas, você as corta para shows ou as toca como estão?
Rev: Definitivamente tocamos como estão. 


S&S: Quantos anos tem todo mundo?
Rev: [Johnny Christ tem] 18 anos agora. O resto de nós tem 22 anos agora. 


S&S: Você quer fazer música para o resto de suas vidas? Vocês são todos muito jovens. É exatamente isso que você quer fazer?
Rev: Com certeza. Estamos tentando ao máximo fazer disso uma carreira.
JC: Se for possível, essa é a única coisa que vou me tornar. Se não, vou ser um vagabundo.
Rev: Se não estivéssemos tocando música para viver, provavelmente ficaríamos muito deprimidos. Eu não seria capaz de fazer muito. Eu me transformaria em um alcoólatra ruim no serviço social ou algo assim. 


S&S: Você já participou de alguma outra banda, e se sim, que tipo de música você tocou?
Rev: Todos nós tocamos em várias bandas diferentes; principalmente bandas punk aqui e ali, tocando funk (americano) e jazz. Todos nós estivemos em bandas punk desde os 16 anos ou algo assim. Este foi o mais recente. O cantor, o guitarrista e eu - somos melhores amigos desde a 7ª série, mas todos nós estivemos em bandas diferentes durante toda a nossa vida, e é aqui que todos nós nos juntamos. Dissemos que era hora de começar a banda que sempre quisemos começar. 


S&S: Como você entrou na banda? Como você conheceu os caras?
Rev: Eu era amigo de seu irmão mais velho (do Johnny), na verdade. Eu costumava implicar com ele(Johnny) quando ele estava no jardim de infância. Ele tocava baixo. 


S&S: Vocês já tocaram alguma música cover?
Rev: Não. Isso seria divertido, mas não. 


S&S: O que vocês gostariam de tocar?
Rev: Não gostaríamos de cobrir ninguém, então não sei.
JC: Seria definitivamente de algumas de nossas influências coletivas como Silverchair ou Pantera, Metallica ou Megadeath.
Rev: Eu pessoalmente gostaria de fazer um cover de Richard Marx, mas minha banda nunca vai deixar isso acontecer. Algumas coisas são proibidas. 


S&S: O que você escreve primeiro, letras ou melodias?
Rev: Melodias. Definitivamente melodias. 


S&S: Então, você tenta combinar as palavras com o que está sentindo quando está fazendo as melodias?
Rev: Sim. Matt faz a maioria das melodias, e ele realmente fica intenso com suas letras sozinho. Às vezes, como no álbum antigo, ele tinha letras que colocava em uma melodia. Ele capta a vibração da música e vai com ela. 


S&S: O que você gosta de fazer depois dos shows?
Rev: Depois dos shows? Gostamos de beber abundantemente e sair com as meninas. Todas as noites, é exatamente o que estamos fazendo. (Na época tirando o Matt e o Gates possivelmente, os demais eram solteiros)
JC: Isso é o que tentamos fazer.
Rev: Eu sei que somos canalhas, mas isso é tudo o que fazemos. 


S&S: Você tem namoradas ou são garotas aleatórias?
Rev: Alguns de nós têm namoradas. Eu disse "sair" com as meninas.
JC: Eu não faria nada de ruim com eles. Estamos apenas saindo e nos divertindo.
Rev: Eu amo sair com nossos amigos rapazes. Qualquer um que vier dar uma chance comigo é legal. 


S&S: Qual foi a maior mudança em sua música ou em suas vidas desde que você gravou seu primeiro álbum?
Rev: Provavelmente que quase nunca mais vejo minha casa. Agora estou me dedicando a algo que amo e que está realmente indo a algum lugar. Considerando que, antes de gravarmos o primeiro álbum, nada disso estava realmente lá. Tudo mudou. Agora, estamos viajando sem parar. Temos que olhar a vida de maneira diferente. Nós mergulhamos completamente nessa banda primeiro de cabeça, e agora não há como voltar atrás.
JC: Não temos nada a perder.
Rev: Com todo o estilo de vida de fazer turnês e tudo mais, estamos 100% com ele. Nós apenas deixamos tudo para trás. Eu amo isso. Todos nós nos divertimos muito juntos. 


S&S: Cor de roupa íntima favorita para vestir?
JC: Gosto de um bom rosa. Boxer de seda rosa. Tenho alguns deles com batons pretos.
Rev: Eu não posso usar roupa íntima. Isso me dá uma erupção na pele. Isso não é verdade, mas você pode largá-lo. É tarde demais agora. Eles são como erupções na pele roxas e amarelas. E há furúnculos. 


S&S: Roupa de baixo da cor favorita do sexo oposto?
Rev: Isso é muito difícil.
JC: Preto ou vermelho.
Rev: Fio dental preto.


S&S: Qual é a coisa mais nojenta que você já fez, ou há muitos para listar?
JC: Eu bebi sua saliva uma vez.
Rev: Que tal satisfazer sua fome de vômito? Essa seria uma boa história. Um dia, em meu apartamento, decidi começar uma revolução com meus amigos para saciar nossa fome de vômito porque estávamos realmente entediados. Todos nós nos obrigamos a vomitar e limpamos tudo um no outro e outras coisas. 


S&S: Oh, pensei que você ia dizer que fizeram um ao outro vomitar e depois comeram os de todo mundo!
Rev: Não, devemos dizer para satisfazer nossa fome de vomitar.
JC: É bom vomitar. Você tira todas essas toxinas de seu corpo. Isso faz você se sentir tão bem.
Rev: Nada sexual é nojento. O que eu faço de nojento? Uma vez, deixei minhas unhas crescerem três dias depois, quando deveriam ser aparadas.

JC: Passei dois dias sem tomar banho.
Rev: Usei as mesmas meias por um dia e meio. Também bebi um pouco de sangue estranho uma vez, e isso me assustou. 


S&S: Você sabia de quem era?
Rev: Eu sabia de quem era - só não o conhecia muito bem. Ele tinha tatuagens e tudo. Mas não é uma boa ideia beber sangue de qualquer maneira.
JC: Não há problema em beber sangue se você souber de quem ele é.
Rev: Você está perguntando aos membros errados da banda sobre beber sangue. Você obteria respostas conservadoras de todos os outros. 


S&S: Cerveja ou bebida mista?
JC: Cerveja.
S&S: Quantas cervejas você bebe por noite?
Rev: Depende da situação. Em qualquer lugar de seis a 20.
JC: Quando estamos em turnê, tentamos relaxar um pouco.
Rev: O 20 só acontece em situações malucas.
JC: Quando tivermos um dia de folga na turnê, como na manhã seguinte e merda, provavelmente beberemos 45 cervejas.
Rev: O melhor, honestamente, é misturar drinks com cerveja. Parei de fumar há quatro meses. Eu parei para sempre. 


S&S: Isso é incrível. Então, você não se sente pressionado quando está perto de alguém?
Rev: Bom, sinto o cheiro deles ou vejo gente fumando, e lembro que gostava de fazer isso, mas era uma época diferente. Eu superei. 


S&S: Se você pudesse ter um botão ao lado de sua cama que faria uma coisa, o que você gostaria que ele fizesse?
Rev: Eu teria um botão que me transformaria em um animal diferente cada vez que o pressionasse por um período de três horas.
JC: Eu teria um botão ao lado da minha cama que, toda vez que eu o pressionasse, dispensaria um pacote de seis cervejas muito caras todas as manhãs para mim, para me animar o resto do dia. 


S&S: Então, não é café. É a cerveja que te anima todas as manhãs?
JC: Sim. Descafeinado (riso)
Rev: Eu acho que a coisa de animal é legal. É melhor do que dinheiro, garotas nuas ou cerveja.
JC: Na verdade, estava pensando se tivesse um segundo botão ... 


S&S: Oh, você está forçando agora.
Rev: Forçando isso. Pegou essa?
JC: Estou um pouco lento, mas agora entendi. Eu provavelmente teria um dispensador de mulher nua, e qualquer coisa que eu esteja pensando, esse botão vai me dar.
Rev: Veja, essas são respostas padrão. Estes são os que me passaram pela cabeça primeiro, mas depois decidi não fazer isso. Eu decidi que vou me transformar em um lobo ou um gorila por algumas horas. Isso seria muito legal.
JC: Isso seria muito legal, na verdade. 


S&S: Você tem alguma pergunta para mim?
JC: De que cor de roupa íntima você está usando agora?
S&S: Branca.


Rev: Em uma escala de um a 10, como você classificaria o seu prazer em nossa entrevista?
S&S: Menos quinze.
JC: Nós somos péssimos!
S&S: Eu definitivamente classificaria como pelo menos um 8,59.
JC: Ooh, ela é específica.
S&S: 8,72. É por isso que tento fazer perguntas engraçadas. Gostamos de tornar isso interessante.
Rev: As meninas estão esperando suas vidas inteiras pelos 10. (risos) Esse é o meu comentário de despedida. 



LINK ORIGINAL AQUI.