Reax Music.com entrevista Rev em 2007

09-01-2021 01:05

O site ReaxMusic.com entrevistou o The Rev em 2007, confira a tradução abaixo: 


25 de novembro de 2007
Revolution, Ft. Lauderdale 


REAX: Através de sua música, você criou um estilo de vida que reuniu uma base de fãs devotos, levando você para a posição 4 em sua primeira semana de lançamento de seu novo álbum. A que em particular você atribui isso?
The Rev: Sempre fomos uma família unida e interagimos com nossos fãs de perto desde o primeiro dia. Somos sempre os caras dando autógrafos depois dos shows. Temos um som e um estilo únicos, que são diferentes a cada álbum. As pessoas se agarram a isso assim como eu me apeguei a algumas das minhas bandas favoritas enquanto crescia. 


REAX: Nos últimos anos, você dividiu palcos com lendas do rock, incluindo Metallica e Guns n 'Roses. Você já pensou consigo mesmo: "Como chegamos aqui?" Ou tudo faz sentido para você?
The Rev: A primeira vez que o Metallica veio a um de nossos shows para nos assistir, eu fiquei feliz com isso. Então eles nos convidaram para uma turnê e eu não pude acreditar. Essa foi a primeira banda que Johnny e eu vimos ao vivo. Nunca pensei que cantaria uma música no palco com eles. No dia 6/6/2006 em Berlim, foi só nós e eles abrindo, foi um sonho que se tornou realidade. 


REAX: Com cada álbum que você lança, a banda obviamente decide fazer mudanças na direção que a banda estava tomando musicalmente, especialmente ao comparar uma música como "A Little Piece Of Heaven" com seu trabalho anterior. Essas mudanças são resultado da confiança ou da descoberta de novas influências para aplicar ao plano de fundo que você já definiu?
The Rev: Certamente, eu diria que está ganhando confiança e revisitando velhas influências. Nós crescemos como músicos a cada ciclo de álbum e surgimos com novas ideias em nossas próprias cabeças e coletivamente. Quando nos sentamos e escrevemos, expomos essas ideias. Nunca é tão deliberado quanto se poderia pensar, mas nunca fazemos o mesmo álbum duas vezes. Sempre fui um dos maiores fãs de Danny Elfman, então sempre fui influenciado nessa direção. Queríamos lançar um EP de Halloween, então escrevemos essa música como a primeira das músicas com tema de Halloween. Todos gostaram tanto de "A Little Piece Of Heaven" que decidimos colocá-lo no novo álbum. 


REAX: A instrumentação de fundo em "A Little Piece Of Heaven" é algo que você sempre quis explorar? E com quem você trabalhou nisso?
The Rev: Na verdade, trabalhamos com membros do Oingo Boingo, Marc Mann e Steve Bartek. Eu escrevi a música no piano, eles ajudaram com instrumentos de sopro, metais, cordas e coro. Eu queria que fosse cinematográfico ... como a trilha sonora de um filme, mas tocado por uma banda de metal. Foi uma merda começar a trabalhar com eles. 


REAX: Você teve sucesso como uma banda em turnê internacional e aclamação mundial em uma idade bastante jovem. O que você ganhou com essa experiência? E como manter seus valores artísticos sob controle com esse tipo de sucesso?
The Rev: Eu não tenho escolha se devo ou não escolher meus valores. Se estivesse no meu contrato escrever sucessos para qualquer banda, eu estragaria tudo ... assim como tudo na minha vida, porque faço o que quero. Todo mundo é da mesma maneira. A Warner Brothers é ótima em nos dar 100% de controle criativo. Eles ficam fora do estúdio e nos deixam fazer nossas coisas. É um ótimo lugar para se estar. É bom que eles estejam confiantes em nos deixar produzir nossos próprios álbuns agora. Estou muito orgulhoso de como este álbum acabou ... em essência, é por isso que o intitulamos.