Entrevista na Take Action Tour 2003

16-01-2021 00:26

Durante a Take Action Tour de 2003, organizada pela Hopeless Records, Jimmy, Johnny e Zacky foram entrevistados, comentando sobre a carreira, amizade com outras bandas e do tema dessa turnê que era Prevenção de suicídio. Confiram essa raridade: 


Crianças emo, punks e metaleiros se reuniram sob o mesmo teto para uma noite memorável cheia de música. O baile de véspera de ano novo apresentado por Soma no San Diego Sports Arena trouxe bandas de diferentes gêneros como: Rufio, Rise Against e Avenged Sevenfold para dividir o palco. O show tinha um pouco de tudo para todos e definitivamente agradou ao público. Eu consegui uma entrevista exclusiva no chuveiro nos bastidores com três membros do Avenged Sevenfold depois que eles tocaram. Aqui está o que os caras tinham a dizer ...

Betty: Por favor, diga seu nome e o que você faz na banda.

The Reverend: Eu sou The Reverend e toco bateria. E este é Johnny Christ.
Johnny Christ: E eu toco baixo.

Betty: Com tantos gêneros diferentes representados esta noite, como você se sente em dividir o palco com bandas como Rufio e Sugarcult?

The Reverend: Bem, o que sinto é que muitos deles são meus amigos e eu gosto de ser a única banda de metal aqui. Há muitas crianças aqui e muitas pessoas novas para quem tocar, eu realmente gosto.

Johnny Christ: Rufio e os caras do Sugarcult, nós os conhecemos na Warped Tour; Eu definitivamente amo ser a única banda de metal lá fora esta noite. Eu me sinto da mesma forma.

Betty: Você é criticado por tirar seu nome da Bíblia, enquanto você mesmo afirma não ter nenhuma posição religiosa?

The Reverend: Nunca fomos criticados por isso; exceto por alguns e-mails estranhos aqui e ali de pessoas chateadas com isso. No entanto, somos muito questionados sobre isso. É muito mais um interesse do que raiva.

Betty: Que considerações e pensamentos entraram na decisão de assinar com a Warner Bros.?

The Reverend: Sempre vamos manter nossa música como queremos que seja. Queremos atingir o maior público possível. Eles [Warner Bros.] têm a capacidade de nos apresentar a um público maior; então pensamos que era uma ótima ideia

[Zacky entra]

Zacky: O que diabos está acontecendo aqui?
Betty: Estamos tendo uma entrevista.
Zacky: Entrevista? Oh foda-se essa merda.
Betty: Você gostaria de entrar?
Zacky: Não ... Sim, claro.

Betty: Por favor, diga seu nome e o que você faz na banda.
Zacky: Meu nome é Zacky e toco guitarra.

Betty: Essa é uma pergunta clichê, mas o que fez você querer fazer parte da música em primeiro lugar?

Zacky: Nós simplesmente amamos música e não gostamos de trabalhar. Todos nós somos um pouco malucos. Todos nós temos sorte e somos abençoados com alguma habilidade artística e todos nós pensamos de uma maneira diferente da maioria das pessoas. Acho que essa é a única coisa que poderíamos estar fazendo. Nós realmente não escolhemos, ela [a música] nos escolheu.

Johnny Christ: Eu só quero as meninas.

Betty: Que equívocos você já experimentou ao assumir o personagem de estrela do rock?

The Reverend: Muitas bandas não são tão divertidas.

Zacky: Tipo, você acha que todo mundo vai ser selvagem e louco, mas você sai em turnê e algumas bandas são péssimas. Mas nós fazemos parte disso.

Betty: Como funciona o processo de escrita, é um esforço individual ou colaborativo?

Zacky: Na verdade, são os dois, todos nós nos juntamos com ideias.

Johnny Christ: Nós pagamos pessoas para escrever todas as nossas músicas. [caras riem]

Betty: Fui apresentada à sua música através da minha banda local favorita, Underminded. Sempre que vocês tocam em San Diego, vocês sempre tocam com eles, exceto no "Take Action Tour", você considerou levá-los em turnê com você?

The Reverend: Eles te colocaram nisso, não foi?

Betty: Bem, sinceramente, eles pediram que eu os mencionasse.

Zacky: Eles são uma banda incrível.

The Reverend: Acho que sempre consideramos nossos amigos e quem gostamos.

Zacky: Nós realmente não temos muitas  notícias sobre neste momento, então não podemos realmente dar as cartas ainda; mas se tivermos uma chance, certamente faremos turnê com eles.

Betty: A tentativa de suicídio do seu baixista anterior Justin Sane foi a força motriz que o colocou na 'Take Action Tour" deste ano. O que diria a alguém com pensamentos suicidas?

The Reverend: Eu provavelmente só gostaria de ouvir o que ele tem a dizer, porque provavelmente ninguém sabe e é por isso que ele se sente assim.

Zacky: Acho que todo mundo já pensou nisso, quero dizer, todo mundo tem problemas, não importa quem você seja ou qual seja seu status. É difícil se colocar no lugar das outras pessoas e entender o que elas estão passando. Mas eu acho que sempre há algo lá fora que pode te fazer feliz e você tem que sair e encontrar.

Betty: Que conselho você daria a uma criança ou a um grupo que está tentando fazer sucesso no mundo da música?

Zacky: Eu digo para continuar e fazer o que você ama. Não se preocupe com as tendências atuais, porque isso não importa. Nós não. Nós fazemos o que amamos e alimentamos uns aos outros, como o Rev fosse um baterista incrível e eu me esforçasse para acompanhar e fazer melhor, todos nós fazemos.