Arte do álbum do Pinkly Smooth atualizada

02-04-2021 15:59

Arte do álbum do Pinkly atualizada
A arte da capa do álbum Unfortunate Snort do Pinkly Smooth foi refeita e postada no Instagram ( @mikev_g ) atualizada, o mesmo comentou que fizeram 200 cópias somente, por isso é tão raro achar qualquer coisa da banda. Confira abaixo o post da pessoa em seu Instagram detalhando sobre:

 
"Como um pequeno projeto de paixão, tirei um tempo para ilustrar novamente e atualizar o design da frente / verso de um dos meus álbuns favoritos, Unfortunate Snort de Pinkly Smooth.  Para aqueles que não sabem, Pinkly Smooth foi o projeto paralelo de Jimmy e @synystergates para o Avenged Sevenfold em 2002, rapidamente se transformando em um clássico de culto.  Aqui está porque eu fiz o que fiz:

 
Na última década, tentei, da melhor maneira, encontrar uma cópia do Unfortunate Snort, mas sem sucesso.  Pelo que sei, existem 200 cópias antes do lançamento dos registros de Bucktan.  Não tenho certeza de quantos Bucktan produziu depois, mas sei que não foram muitos.  Falei com um punhado de pessoas que possuem um, e o mais próximo que cheguei foi alguém que "tinha um armazenado em algum lugar" e, um mês depois, me disse que o mesmo armazenamento queimou em um incêndio.  


Em minha busca por um, procurei pessoas que trabalharam no projeto, sendo uma delas Mike Skorupski, o designer gráfico do projeto.  (Não deve ser confundido com Taylor Montague, que desenhou a arte original). Eu mandei uma mensagem para Mike no Facebook, não apenas perguntando se ele tinha uma cópia disponível que estaria disposto a vender, mas se ele poderia dar algumas dicas sobre o que motivou a arte da capa, mencionando que eu sou um artista e sempre tive curiosidade sobre a história de fundo. 

Infelizmente, ele não tinha uma cópia para vender.  Embora ele tenha me enviado uma mensagem muito cativante.  Sem me aprofundar totalmente no que foi dito, visto que respeito sua privacidade, o que vou compartilhar são suas palavras de incentivo:

 
"Você, sendo um designer gráfico, deveria ser capaz de montar algo.  Divirta-se com isso.  Projete um de sua preferência.  O Rev teria encorajado isso. "

 
Então, é exatamente o que eu fiz.  Meu maior amor e respeito a todos que trabalharam neste projeto.  Ficou na história como uma das peças clássicas de culto mais exclusivas já feitas.  Trabalhar nisso foi apenas por respeito.  Espero que vejamos um relançamento mais cedo ou mais tarde, e talvez eu consiga uma cópia OG ao longo do caminho"